IAF Sindical e AGGEB visitam a nova presidente da Assembleia Legislativa
Os presidentes do IAF Sindical, Marcos Carneiro e da AGGEB, Thiago Xavier, estiveram reunidos ontem, (9), com a Presidente da ALBA, Deputada Ivana Bastos, para parabeniza-la pelo feito histórico, pois se trata da primeira mulher a ocupar este posto depois de quase dois séculos de existência da Casa do Povo baiano.
Na oportunidade, alguns pleitos foram formulados atinentes às carreiras, tais como: concurso público, atribuições, prerrogativas e teto remuneratório, assim como no que concerne à reestruturação da Suprev nos moldes da existente nas demais unidades da Federação e também sobre o Planserv como instrumento fundamental para melhoria da qualidade de vida do servidor público da Bahia.
O presidente do IAF Sindical disse que poderemos contar com uma mulher fantástica e que tem a convicção, não apenas esperança, de que teremos muitos projetos excelentes apreciados e aprovados neste mandato, pelos trabalhos já realizados pela Deputada e os já em curso nesse pequeno período na presidência da ALBA, onde constatou a humanização e alegria estampadas na fisionomia dos colaboradores.
Comentários
Gostaria de dar sua opinião sobre o assunto? Preencha os campos abaixo e participe da discussão