Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2025
A 13ª edição do Prêmio Nacional de Educação Fiscal foi realizada nesta terça,18, no Brasília Palace Hotel, reunindo autoridades, educadores, auditores fiscais e representantes de instituições de todo o país. Organizado pela Febrafite, o prêmio registrou um recorde de 485 projetos inscritos — um aumento de 70% em relação ao ano anterior — nas categorias Escolas, Instituições, Imprensa e Tecnologia.
Durante a cerimônia, o presidente da Febrafite, Rodrigo Spada, ressaltou que a educação fiscal é uma política de Estado essencial para o fortalecimento da cidadania e da democracia. O evento também contou com o lançamento do livro Educação Fiscal, Justiça Tributária e Cidadania, financiado pelo IBTM, com a participação de especialistas da área.
Entre os vencedores de 2025, destacam-se projetos do Ceará, Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e de instituições como o TCE-MG e a UFMS. A premiação, patrocinada por entidades como Serpro, BID, Sindifisco Nacional e Unafisco, segue reconhecendo iniciativas que promovem transparência, consciência tributária e o fortalecimento do controle social.
O IAF Sindical estava representado pelo Presidente Marcos Carneiro e o Diretor de Comunicação Stephenson Cerqueira.
Veja mais AQUI.
Comentários
Gostaria de dar sua opinião sobre o assunto? Preencha os campos abaixo e participe da discussão