home / notícias / Auditores Fiscais mostram talentos em festival realizado pelo IAF Sindical

COMPARTILHAR

Auditores Fiscais mostram talentos em festival realizado pelo IAF Sindical

Realizado ontem, 19, no auditório da Casa do Comércio, em Salvador, o Festival de Talentos mostrou o lado artístico dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia. O evento foi realizado pela Diretoria para Assuntos de Aposentadoria e Pensão, representada pelo Auditor Fiscal aposentado João Osvaldo Barbosa Borges.

Foram realizadas 12 apresentações em variados temas: voz e violão, contação de histórias, saxofone, piano, declamações e exposição de desenhos.

Jorge Gonzaga, Guilherme Teixeira, Hidelbrando Carvalho e Eliecim Fidelis apresentaram-se cantando e tocando violão; Anselmo Brum tocando sax; Antônio Rocha cantando; Elizabeth Regis declamando e contando histórias; Gisele Ferreira expondo desenhos a grafite e carvão; José Amândio lendo trechos de seu livro; José Silvio Leone contando história; Luis Carlos Moura Matos, cantando; Paulo Câncio tocando piano e contando histórias; e Renato Falcão tocando piano, todos fazendo com que o evento fosse um sucesso.

Foi uma surpresa para os presentes a qualidade das apresentações durante o festival que completa a sua terceira edição, sob o comando do Diretor para Assuntos de Aposentadoria e Pensão, João Osvaldo Barbosa Borges. “Todas as apresentações foram de boa qualidade, surpreendendo a todos”, disse João Osvaldo. “A expectativa é que a próxima edição seja ainda melhor que as três primeiras”, completou.

A novidade que mais surpreendeu foi a apresentação conjunta de Jorge Gonzaga e Guilherme Teixeira, o primeiro tocando guitarra e cantando e o segundo tocando violão. “Excelente apresentação”, disse Stéphenson Cerqueira, Diretor de Comunicação.

Ainda durante o festival foi feita a entrega do prêmio de vencedora em primeiro lugar na “Melhor história do ano”, à auditora fiscal Marcia Libório. O título da história vencedora foi “Trânsito de Mercadorias: minha porta de entrada na Sefaz”. É uma história interessante e reflete realidades que os auditores recém-empossados enfrentam quando começam a exercer as atividades. “Cheguei a pensar em pedir exoneração”, disse Márcia. “Mas como não sou de desistir, fui em frente e venci”, finalizou. Também foi entregue o prêmio ao vencedor em terceiro lugar, Rosalvo Sant Anna, com a história “Os assaltantes”, narrando o momento em que ele, junto com colegas auditores fiscais, foram confundidos com assaltantes enquanto realizavam suas atividades de trabalho na cidade de Coração de Maria.

 

 

 

Veja o vídeo do festival AQUI

 

 

 

 

 

COMPARTILHAR

Sem comentários

Deixe o seu comentário!

Av. Tancredo Neves, 2227, ED. Salvador Prime Torre Work, sl 515 Caminho das Árvores, Salvador - BA, CEP 41820-021

(71) 4062-7013 / (71) 2132-9568 / (71) 3052-4414 (71) 98421-6729

FECHAR