home / notícias / Auditor Fiscal é homenageado pela Câmara de Vereadores de Conquista

COMPARTILHAR

Auditor Fiscal é homenageado pela Câmara de Vereadores de Conquista

O Auditor Fiscal Marcelo de Azevedo Moreira foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, com a concessão do título de “Cidadão Conquistense”, por indicação do vereador Augusto Cândido Correa.

Marcelo, que também é Vice-diretor de Organização e Mobilização do Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia – IAF, é um desportista bastante conhecido em Vitória da Conquista, tem participado de forma reiterada em eventos esportivos no município, no país e no mundo ao lado do também desportista Augusto Cândido, vereador que o indicou ao título.

Para Marcelo, a importância do Auditor Fiscal vai além de prover o Estado dos recursos para atender às demandas sociais. O conhecimento do Auditor Fiscal possibilita romper fronteiras com a participação nas políticas públicas do município, idealização de ações sociais e incentivo ao esporte como forma de inclusão, integração e referência social. “Administrando o tempo e criando prioridades podemos colaborar para termos uma sociedade mais justa”, comentou Marcelo. “Assim podemos ser um Auditor Fiscal solidário e ser gratificado pelo reconhecimento pelos trabalhos realizados”, concluiu.

Na Diretoria do IAF, Marcelo tem se destacado por sua atuação constante em defesa dos interesses e das prerrogativas dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia e, por isso, tem sido uma liderança no seio da categoria.

COMPARTILHAR

2 comentários

  1. João Osvaldo Barbosa Borges disse:

    Parabéns + uma vez para Marcelo que sempre se destacou, não só no esporte, bem como sua atuação como cidadão, contribuindo com ideias e criação de soluções que possam contribuir com a melhoria de vida daqueles que mais necessitam e também para o colega Stephenson, Diretor de Comunicação pela excelente matéria.

  2. Margarida Lopes disse:

    PARABÉNS Marcelo!…..cada contribuição positiva é um impulso também positivo para o mundo.Muitas bênçãos!!! Abraços!

Deixe o seu comentário!

Av. Tancredo Neves, 2227, ED. Salvador Prime Torre Work, sl 515 Caminho das Árvores, Salvador - BA, CEP 41820-021

(71) 4062-7013 / (71) 2132-9568 / (71) 3052-4414 (71) 98421-6729

FECHAR