home / notícias / “Melhor História do Ano” aumenta amplitude

COMPARTILHAR

“Melhor História do Ano” aumenta amplitude

Com o propósito de incentivar a participação e interação entre os associados, o IAF Sindical resolveu aumentar o escopo do projeto “Melhor História do Ano”, permitindo que possam concorrer à premiação além dos acontecimentos e situações inusitadas ocorridos durante a sua trajetória na Sefaz, histórias que os associados considerem interessantes, mesmo tendo ocorridas fora do âmbito profissional, inclusive histórias fictícias.

A Melhor História do Ano, surgiu tendo como foco algum acontecimento ou situação inusitada ocorrida durante a trajetória do servidor na Sefaz, para ser compartilhada no espaço IAF Cultural, devendo ser escrita por Auditores Fiscais aposentados ou que ainda estejam em atividade, bem como por Pensionistas filiadas(os). As histórias concorrem a um prêmio em forma de troféu, sendo agraciadas as três publicações mais votadas.

Da publicação

Para que o texto possa ser publicado e participe da premiação, o autor deverá se identificar com o nome completo, apelido, se houver, apor uma foto para que os colegas possam reconhecê-lo e fazer constar o número do telefone e e-mail. O texto deverá conter no máximo 4.000 caracteres.

Apuração e premiação

A premiação ocorre anualmente, abrangendo todas as publicações realizadas no período de janeiro a outubro, devendo a entrega dos prêmios ocorrer no mesmo ano da publicação das histórias.

A apuração para a premiação será realizada na primeira quinzena de novembro, através de voto direto dos  filiados ao IAF Sindical, de forma eletrônica, partindo da relação das publicações efetivadas no período. O prêmio, em forma de troféu, será concedido aos autores das três histórias melhor classificadas.

 

Da entrega dos troféus

 A entrega dos troféus, ocorre no evento de confraternização dos filiados do IAF Sindical, no mês dezembro. Em caso de impossibilidade da entrega do prêmio, será realizada em solenidade na sede do IAF Sindical, ou em um espaço em que possam estar presentes os vencedores, os membros dos órgãos de governança e demais filiados que desejarem prestigiar os contemplados.

COMPARTILHAR

1 comentário

  1. Lidio de Souza Teles disse:

    Parabéns a quem de direito pela democrática e sábia decisão…

Deixe o seu comentário!

Av. Tancredo Neves, 2227, ED. Salvador Prime Torre Work, sl 515 Caminho das Árvores, Salvador - BA, CEP 41820-021

(71) 4062-7013 / (71) 2132-9568 / (71) 3052-4414 (71) 98421-6729

FECHAR