Após ganhar na Justiça o direito a incorporar até 120 pontos da GF na aposentadoria, o IAF se prepara agora para adotar as medidas para cumprir esta decisão.
Os Auditores que aposentaram após outubro de 2011, com média anual de GF dos últimos 12 meses antes da aposentadoria, contados da data da protocolização do pedido ou da aquisição do direito à aposentadoria (o que for maior), superior a 110 pontos, têm direito ao incremento da GF.
Os Auditores que aposentaram antes de outubro de 2011 terão suas situações individuais analisadas pelo escritório de advocacia Azi&Torres.
Para ingressar com a ação é necessário juntar documentos que possibilitem calcular a média de pontos da GF, com base nos contracheques que serviram para fixação de seus proventos de aposentadoria publicados no Diário Oficial.
Desta forma, solicitamos aos colegas interessados no processo, que agendem atendimento presencial com a Dra. Anne, advogada do escritório Azi & Torres, através dos telefones (71) 4062-7013 ou 2132-9568, até o dia 20 de janeiro de 2020.
No dia agendado, compareçam à sede do Instituto munidos dos seguintes documentos:
1.Cópia do processo de aposentadoria;
2.Portaria de aposentadoria.
No momento oportuno a Azi & Torres solicitará documentação adicional, conforme o caso.
Diretoria do IAF – Trabalho e Transparência!
Sem comentários