home / notícias / IAF Sindical reúne-se com diretor de A TARDE

COMPARTILHAR

IAF Sindical reúne-se com diretor de A TARDE

O presidente do IAF Sindical, Helcônio Almeida, e os diretores Jorge Inácio de Aquino, Tolstoi Nolasco e Maurício Ferreira estiveram na manhã desta quinta-feira, 10, em reunião com o diretor-executivo do Grupo A TARDE, Renato Simões Filho.

A conversa girou em torno da proposta do secretário da Fazenda de permitir aos agentes de tributos constituírem crédito. Helcônio Almeida falou sobre a gravidade da situação e os riscos que o projeto da Sefaz oferece.

Os diretores do IAF Sindical falaram sobre as conseqüências da proposta, como a possibilidade de os agentes tributários, a partir do momento que tiverem a prerrogativa de constituir crédito, ingressarem na Justiça pedindo a ascensão para o cargo de auditor fiscal, sem precisar de fazer o concurso público. E do prejuízo disso à sociedade.

Helcônio Almeida enfatizou o risco de desrespeito à Constituição e às conquistas democráticas brasileira, no que diz respeito ao acesso ao emprego nos setores públicos. Os diretores do sindicato dos auditores fiscais da Bahia entregaram a Simões documentos e outros materiais sobre o assunto.

COMPARTILHAR

Sem comentários

Deixe o seu comentário!

Av. Tancredo Neves, 2227, ED. Salvador Prime Torre Work, sl 515 Caminho das Árvores, Salvador - BA, CEP 41820-021

(71) 4062-7013 / (71) 2132-9568 / (71) 3052-4414 (71) 98421-6729

FECHAR