Estiveram reunidos na manhã de hoje, 29, a diretoria do IAF e advogados representantes do escritório Azi e Torres, para discutirem detalhes de novas ações judiciais a serem ingressadas em breve, em relação ao teto remuneratório dos novos auditores fiscais e à conversão das licenças-prêmio em pecúnia, para aqueles que não tiveram a oportunidade de fazê-lo. Audiência para tratar do tema já foi solicitada ao Secretário da Fazenda, Manoel Vitório, através de ofício protocolado no último dia 28.
Na reunião foram discutidas as demandas remanescentes, bem como formas de atuação, tendo em vista a demora que vem ocorrendo para o atendimento das ordens judiciais.
Na oportunidade, foi avaliada a retomada do atendimento presencial, bem como os resultados obtidos naquelas realizadas de forma virtual, tendo sido discutidas possibilidades de melhorias desse serviço.
De acordo com Paulo Brito, Diretor Jurídico, “a demanda pelo atendimento presencial tem sido pequena, demonstrando a preocupação dos associados com os efeitos da pandemia causada pela Covid-19”.
Se possível, informações do meu processo de redutor. Inscrito em 2015, de natureza alimentar
Grato
Prezado Dalmário,
Sua solicitação foi encaminhada para o Diretor Jurídico, que irá lhe responder.