IAF participa de Grupo de Trabalho na Sefaz
Atendendo ao convite do Secretário da Fazenda, Luiz Petitinga, o Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia (IAF) participa do Grupo de Trabalho criado na SEFAZ para realizar análises técnicas sobre a estrutura de remuneração e premiação das carreiras do Grupo Ocupacional Fisco, apresentando proposições que visem aperfeiçoar o sistema.
O GT criado pela Portaria Nº. 294 de 13 de setembro de 2012 é formado por sete técnicos, sendo três indicados pela SEFAZ, dois pelo IAF e dois pelo sindicato dos fazendários. Veja as indicações:
SEFAZ
1) Auditor Fiscal Ubiratan da Costa – SGF/UCS;
2) Auditor Fiscal Rodrigo Soares – SAT/COPEC;
3) Auditor Fiscal Ivanildo de Oliveira – SAT/INFAZ Indústria.
Instituto dos Auditores Fiscais
1) Auditor Fiscal Anderson Sampaio – SAT/IFEP Comércio;
2) Auditor Fiscal Sizenando da Cunha Filho – SAF/DICOP.
Sindicato dos Fazendários
1) Auditor Fiscal Luiz Alberto Lago, SAT/Inspetor Trânsito - Norte;
2) Agente de Tributos Jaguaracy Costa – SAT/Gerência de Trânsito.
Com a indicação destes dois técnicos, um da área tributária e o outro da área financeira, o IAF espera contribuir com propostas objetivas para solucionar, dentre outras importantes questões, a atual distorção remuneratória que atinge aproximadamente 700 Auditores Fiscais, que estornam mensalmente significativa parcela dos seus vencimentos.
O Grupo de Trabalho deverá concluir e apresentar suas proposições ao Secretário da Fazenda no prazo de 60 (sessenta) dias.
Comentários
Gostaria de dar sua opinião sobre o assunto? Preencha os campos abaixo e participe da discussão