01/08/2013

Campanha publicitária entra em nova fase

A campanha publicitária do Sindicato dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia - IAF Sindical contra o Trem da Alegria entrou, desde o final de janeiro, em uma nova etapa.

Direcionada a pequenos e micro empresários, a campanha já está nas rádios baianas e será veiculada até o início de março. O spot, que pode ser ouvido através do site do IAF Sindical (www.iaf.org.br), está sendo divulgado nas rádios Band News, Metrópole, Bahia FM, Globo e A Tarde FM.

Estão previstas para os próximos meses a divulgação de peças publicitárias em outdoors e a distribuição de panfletos nos principais centro comerciais de Salvador. O hot site www.lutepeloseudireito.com.br também foi reformulado, conforme as novas estratégias publicitárias, e a campanha foi incluída em blogs, como o Bahia Notícias, de Samuel Celestino (www.bahianoticias.com.br).

No primeiro momento, a campanha do IAF Sindical buscou o esclarecimento geral da sociedade, bem como os concurseiros. A etapa de agora visa informar os micro e pequenos empresários sobre os impactos da mudança proposta pelo governo no segmento.

A intenção é alertar esse segmento para o fato de que autorizar mais de 900 agentes de tributos a constituírem o crédito tributário de pequenas e médias empresas, como quer o governo, representará, além da ofensa à Constituição, um violento arrocho no segmento.

A campanha veiculada em rádio abrangerá, não só Salvador, como também o interior do Estado. A estratégia de publicidade tem trazido importantes resultados, com a conscientização e conquista de adeptos para essa luta, que está cada vez mais forte.

compartilhar notícia

Comentários

Gostaria de dar sua opinião sobre o assunto? Preencha os campos abaixo e participe da discussão