15/05/2025

Assembleias Ordinária de Prestação de Contas e Extraordinária para tratar de outros temas

Nos próximos dias 27 e 28 estaremos realizando duas assembleias gerais: Uma ordinária, para prestação de contas referentes ao exercício encerrado em 31 de dezembro de 2024 e uma extraordinária para discutir e informar os seguintes temas:

1. discussão e deliberação acerca da proposta do Estado para aquisição do SIAF, por cessão;

2. ajuste na forma de cobrança das mensalidades associativas - alteração dos incisos I e II do § 4º do art. 59 do Estatuto Social; e

3. informações sobre a tramitação dos processos judiciais.

Relativamente à prestação de contas, todos os Demonstrativos Financeiros (Balanço, Balancete consolidado, Demonstração do Resultado do Exercício e Demonstrativo das Mutações do Patrimônio Líquido) e o relatório da diretoria já se encontram disponibilizados na área restrita. Para acessar as informações o associado deverá entrar na área restrita informando o CPF e senha.

Caso não tenha a senha ou a tenha esquecido, deve clicar em "não tenho senha/esqueci a senha" e uma nova será enviada para o email que se encontra cadastrado. Em seguida, após acesso à área restrita é recomendável efetuar a troca da senha. 

Na assembleia geral extraordinária, será tratado no item 1, a proposta da Sefaz para aquisição do SIAF em razão da contraproposta apresentada em relação ao que foi proposto pelo IAF Sindical.

Em relação ao item 2 - trata-se de proposta de ajuste na forma de cobrança das mensalidades, cujo objetivo é corrigir anomalias na forma de cobrança uma vez que aos associados que estão abaixo do teto remuneratório está sendo cobrado o mesmo valor dos demais e isso atinge principalmente os aposentados.

O item 3 tratará apenas de informações acerca dos processos judiciais em andamento.

É importante a participação de todos, não só pela importância dos temas a ser tratados, como pela necessidade de quorum para aprovação das medidas propostas.

 

Anexos:

compartilhar notícia

Comentários

Gostaria de dar sua opinião sobre o assunto? Preencha os campos abaixo e participe da discussão