home / notícias / Subsecretário Carlos Batista desmente negociação paralela, informa diretoria do IAF em nota

COMPARTILHAR

Subsecretário Carlos Batista desmente negociação paralela, informa diretoria do IAF em nota

NOTA DE ESCLARECIMENTO

GOVERNO DESMENTE REUNIÕES CLANDESTINAS DA MESA SETORIAL

Sobre as informações prestadas pelo SINDSEFAZ, no Boletim nº 228, em que afirma que "o governo mudou sua posição inicial em algumas questões e a negociação está evoluindo, com uma nova rodada de conversa acontecendo dia 4, quinta-feira", recebemos do Exmo. Sr. Subsecretário da Fazenda, Auditor Fiscal Carlos Batista, correspondência com o seguinte teor:

"Se reuniões da mesa setorial da Sefaz aconteceram após aquela última em que o IAF participou, elas realmente foram bem clandestinas, pois, não só vocês, também este Gabinete não tomou conhecimento. Reuniões, aqui na Sefaz, fizemos com o Sindicato e o IAF para tratarmos da formalização do GT Carreira, tão só. Sei que nesse período aconteceram, na SAEB, reuniões da mesa central que por sinal, à exceção da primeira, não pude participar por motivos diversos inclusive duas viagens, portanto, nem a direção da Sefaz nem seus representantes na mesa setorial nada têm a ver com isto que vocês estão chamando de promiscuidade. Nossos representantes na mesa setorial estão no aguardo da convocatória da coordenação dos trabalhos (SAEB) para darmos continuidade às negociações."

Ainda em contato telefônico com o Sr. Adriano Tambone, representante da SAEB junto à Mesa Central e coordenador dos trabalhos, fomos informados de que não houve nenhuma reunião da mesa setorial da Fazenda e quando esta for marcada o IAF será imediatamente comunicado, cumprindo-se assim decisão judicial ratificada pelo Tribunal de Justiça da Bahia.

Por fim, o Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia – IAF faz questão de registrar que repudia qualquer tentativa de tumultuar o processo de negociação aberto entre os Auditores Fiscais, representados pelo IAF, e o governo, através da divulgação de encontros que em verdade não aconteceram. Estas falsas notícias só prejudicam a relação entre as diversas categorias funcionais de nossa Secretaria e a Administração, pondo em descrédito aqueles que insistem em semear em nosso meio conflitos artificialmente estruturados para obtenção de vantagens, algumas delas, inconstitucionais, ilegais e imorais.

Concurso Público é Legal, é Moral!

Diretoria do IAF

COMPARTILHAR

Sem comentários

Deixe o seu comentário!

Av. Tancredo Neves, 2227, ED. Salvador Prime Torre Work, sl 515 Caminho das Árvores, Salvador - BA, CEP 41820-021

(71) 4062-7013 / (71) 2132-9568 / (71) 3052-4414 (71) 98421-6729

FECHAR