home / notícias / Sergipe: Auditores, em greve, fazem manifestação

COMPARTILHAR

Sergipe: Auditores, em greve, fazem manifestação

Categoria realiza o Café com Mobilização para reivindicar cumprimento de acordo

Karine Barbosa, do Emsergipe.com

Nesta terça-feira, 2, pela manhã, auditores fiscais em greve desde o último dia 21, se reuniram em frente ao Palácio dos Despachos em um movimento chamado "Café com Mobilização", para reivindicar o cumprimento de um acordo da categoria com o Gov erno. Segundo o presidente do Sindifisco – Sindicato do Fisco do Estado de Sergipe -, Cantidiano Novais, a classe também se reuniu para prestar contas à população, que acaba sendo prejudicada com a paralisação.

"Estamos aqui prestando um esclarecimento à sociedade, porque já fizemos duas greves. Também queremos nossas horas extras, adicionais noturnos , que são reivindicações feitas no início do ano e o governo não quer cumprir", disse. Ainda de acordo com ele, os cálculos feitos para estes adicionais divergem do que a lei estabelece.

"Também há erro nos cálculos da produtividade fiscal, que os auditores já vêm denunciando desde julho. Nos reunimos com representantes da Secretaria da Fazenda e nenhuma solução foi tomada", explica.

Enquanto nenhuma resolução é definida, a greve continua por tempo indeterminado. Amanhã, 3, a categoria estará na Assembléia Legislativa conversando com os deputados, já que existe a possibilidade de uma alteração na Lei, se ela não for cumprida. No entanto, isso deve passar pelo crivo dos parlamentares.

FONTE: http://emsergipe.globo.com/nesseinstante/exibir_noticia.asp?id=103467&tit=AUDITORES++EM+GREVE++FAZEM+MANIFESTAÇÃO+CATEGORIA+REALIZA+O+CAFÉ+COM+MOBILIZAÇÃO+PARA+REIVINDICAR+CUMPRIMENTO+DE+ACORDO

COMPARTILHAR

Sem comentários

Deixe o seu comentário!

Av. Tancredo Neves, 2227, ED. Salvador Prime Torre Work, sl 515 Caminho das Árvores, Salvador - BA, CEP 41820-021

(71) 4062-7013 / (71) 2132-9568 / (71) 3052-4414 (71) 98421-6729

FECHAR