"Os Novos Desafios do Ministério Público" será o tema do congresso, que será realizado no Centro de Convenções de 26 a 29 de setembro pela Associação Nacional dos Membros do MP (Conamp) e pela Associação do Ministério Público do Estado da Bahia (Ampeb).
O presidente da Conamp, José Carlos Cosenzo, é o presidente-geral do congresso, que tem na presidência-executiva a presidente da Ampeb, Norma Cavalcanti.
A presidência de honrra é do governador Jaques Wagner. e a comissão organizadora executiva formada pelo procurador de Justiça Achiles Siquara e pelos promotores de Justiça Airton Juarez Chastinet, Sérgio Mendes, Gilberto Amorim, José Renato Oliva, Auxiliadora Kraychette, Nivaldo Aquino e Rômulo Moreira.
Informações nos sites da Ampeb (www.ampeb.org.br), e do Ministério Público (www.mp.ba.gov.br)
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Ministério Público do Estado da Bahia
Sem comentários