Sindsefaz tira enquete do ar. Sociedade organizada disse não ao Trem da Alegria.
Enquete realizada pelo Sindicato dos Agentes de Tributos da Bahia (Sindsefaz), no site daquela entidade, mostrou, em votação expressiva, que quase 80% dos participantes são contra a proposta da Sefaz sobre a carreira do Fisco.
O resultado negativo aos propósitos daquele sindicato levou a entidade a retirar às pressas a enquete do site, mas os resultados já eram conhecidos.
A enquete, aberta à sociedade, recebeu quase 3.200 votos.
Veja a matéria abaixo:
Sociedade organizada contra o Trem da Alegria
Data: 02 de Outubro de 2008
Concurseiros e sociedade baiana estão unidos, junto com o IAF Sindical, na luta contra o Trem da Alegria da Sefaz. A intensa campanha realizada nos últimos meses pelo IAF Sindical contra a polêmica proposta apresentada pelo secretário da Fazenda, Carlos Martins, tem tido resultado positivo na sociedade baiana. Todos dizem não ao Trem da Alegria.
Apesar disso, o Sindsefaz insiste em elaborar enquetes no seu site para saber a opinião da sociedade sobre o absurdo projeto de reestruturação de carreiras do fisco. Porém, "o tiro saiu pela culatra". Veja, abaixo, o resultado retirado do site do Sindsefaz, hoje (02), às 10h. Cerca de 80% se diz contrário ao Trem da Alegria e repudiam a imoralidade proposta.
Enquete*:
Você concorda com a proposta da SEFAZ sobre a carreira do Fisco?
Sim 20,20%
Não 79,80 %
Total de votos: 3153
Sem comentários