24/10/2023

Melhor história do ano: Termina dia 31 o prazo para publicação

Não deixe esta chama se apagar

Com o propósito de incentivar a participação e interação entre seus associados, o IAF criou o espaço “IAF Cultural” no site do Instituto. Este espaço é destinado para publicação de textos em formatos de artigos, ou contos, inclusive sugestões de entretenimento, a exemplos de livros para leitura, filmes, teatros, novas publicações e notícias, galerias de arte, museus, restaurantes, receitas culinárias etc., escritos por Auditores Fiscais aposentados ou que ainda estejam em atividade e por pensionistas filiadas (os).
A Melhor História do Ano, surgiu tendo como foco algum acontecimento ou situação inusitada que tivesse ocorrido durante a trajetória do servidor na Sefaz, para ser compartilhada no espaço IAF Cultural.

Da Publicação
Para que seu texto possa ser publicado e participe da premiação, o autor deverá se identificar com o nome completo, apelido, se houver, apor uma foto para que os colegas possam reconhecê-lo ou conhecê-lo, fazer constar o número do telefone e e-mail. O texto deverá conter, no máximo, 4.000 caracteres. Envie a sua história para o e-mail: comunicacao1@iaf.org.br.

Apuração e Premiação
A premiação deverá ocorrer anualmente, abarcando todas as publicações realizadas no período de janeiro a outubro, devendo a entrega dos prêmios ocorrer no mesmo ano da publicação.

A apuração para a premiação será realizada na primeira quinzena de novembro, através de voto direto dos colegas Auditores Fiscais e Pensionistas filiados ao IAF, de forma eletrônica, partindo da relação disponibilizada para tal finalidade, constando as publicações efetivadas no período.
O prêmio em forma de Troféu, será concedido aos três participantes cujos textos foram os mais votados.

Da Entrega
A entrega será em uma solenidade na sede do IAF, ou em um espaço em que possam estar presentes os premiados, a Diretoria e os colegas que desejarem prestigiar os contemplados. Neste ano a entrega ocorrerá no dia 07 de dezembro na Festa de confraternização do IAF.

 

compartilhar notícia