Prêmio Tributare tem seis finalistas
A Comissão Julgadora do Prêmio Tributare, que realiza neste ano sua primeira edição, definiu os seis finalistas da premiação. Os projetos foram escolhidos entre 25 iniciativas inscritas. O Tributare premia boas práticas no âmbito das administrações tributárias que contribuam para o aprimoramento da justiça fiscal e do relacionamento fisco-contribuinte.
O prêmio é realizado pela Associação Nacional de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais – Febrafite, que há 10 anos promove o Prêmio Nacional de Educação Fiscal.
Segundo Rodrigo Spada, presidente da Febrafite, a criação do Prêmio Tributare é fruto do amadurecimento e consolidação do Prêmio Nacional de Educação Fiscal e é um importante passo no sentido de valorizar ações feitas pelas administrações tributárias em um contexto nacional de um sistema tributário altamente complexo e disfuncional.
“Nosso sistema tributário é visto como permanente desafio ao empreendedorismo, à formalidade e à justiça social. Portanto, reconhecer e premiar iniciativas do Fisco que trabalhem para mudar esse cenário representa o compromisso da Febrafite com a excelência do trabalho das administrações tributárias, a melhoria do ambiente de negócios e a função social dos tributos”, afirma Spada.
Coordenado pelo diretor de Estudos Tributários da Febrafite, Juracy Soares, o Prêmio Tributare tem o patrocínio do Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID, da Samambaia Filantropias e do Sinafresp. A iniciativa conta ainda com o apoio institucional do Confaz, do Encat e da Unafisco Nacional.
Veja matéria completa em http://premiotributare.org.br/premio-tributare-tem-seis-finalistas-veja-a-lista/
Comentários
Gostaria de dar sua opinião sobre o assunto? Preencha os campos abaixo e participe da discussão