05/08/2022

Diretoria homenageia Auditores Fiscais aposentados

Os Auditores Fiscais Gilmário Macedo Lima e José Raimundo Mota foram homenageados hoje, 3, pela Diretoria do IAF, pelas aposentadorias conquistadas após anos de trabalho e dedicação na Secretaria da Fazenda. Zé Raimundo, como é conhecido nos meios fazendários, é casado, pai de três filhos e avô de três netos. Ingressou na Sefaz em 1998, quando veio da Caixa Econômica Federal. Na Sefaz, Zé trabalhou no Departamento do Tesouro, como Gerente Financeiro. Em seguida foi para o Planserv onde exerceu o cargo de Coordenador Financeiro. Depois ficou à disposição do Município de Salvador, oportunidade em que exerceu o cargo de sub-secretário de Gestão e encerrou sua carreira na Sefaz desempenhando atividades de Auditor Fiscal na Auditoria Geral do Estado (AGE) "Foram 24 anos de dedicação à causa pública, especialmente no cuidado com as finanças", diz Zé Raimundo, que continua em atividade como empreendedor na área de gastronomia, como chefe de cozinha, "atividade que amo e me realizo", completou.

O segundo Auditor Fiscal homenageado, Gilmário Macedo Lima, associado ao IAF desde sua fundação em 8 de junho de 2006, é casado e pai de três filhos e avô de um neto. Chegou na Sefaz em 1987, após aprovação em difícil concurso público. Antes, foi Agente Administrativo, tendo pedido exoneração para assumir o cargo de Auditor Fiscal. Ao longo de 35 anos na Sefaz, foi Inspetor Fazendário e, por último Supervisor, em cuja atividade aposentou-se.

Perguntado sobre os planos para o período pós-aposentadoria, disse estar ainda em um período sabático e só depois pensará no que fazer. "O meu objetivo agora é descansar um pouco", disse Gilmário, durante longo bate-papo na sede do IAF.

compartilhar notícia

Comentários

Gostaria de dar sua opinião sobre o assunto? Preencha os campos abaixo e participe da discussão