home / notícias / Assembleia Geral da Febrafite, hoje no Youtube

Assembleia Geral da Febrafite, hoje no Youtube

Prezados Auditores Fiscais,

Convidamos para participarem hoje, dia 29/07, a partir das 14h, da Assembleia Geral da Febrafite, a qual será transmitida, pela primeira vez na história, através do canal: www.youtube.com/febrafite.

A Assembleia Geral contará com a presença de 04 importantes Deputados Federais, que tratarão sobre temas de relevo para o fisco estadual e para os servidores públicos em geral, quais sejam:

1- Deputado Fausto Pinato (PP-SP), autor da emenda 8 à PEC 32, que impõe o limite remuneratório único do STF para as carreiras essenciais ao Funcionamento do Estado.

2- Deputado Celso Sabino (PSDB-PA) relator do PL de reforma do IR, e colega Auditor Fiscal Estadual pelo Pará.

3- Deputado Rogerio Corrêa (PT-MG), Coordenador da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, onde o tema Reforma Administrativa está na ordem do dia.

4- Deputada Erika Kokay (PT-DF) Vice-Lider da Minoria na Câmara.

Este formato inédito de Assembleia Geral visa proporcionar a transparência das ações, a inclusão dos associados nos debates, os quais poderão interagir através do chat, como também dar conhecimento ao que nós, Febrafite e Associações do Fisco Estadual, estamos fazendo frente ao atual cenário de adversidades em que os servidores e serviços públicos se encontram.

Abraços fraternais e até logo mais!

Rodrigo Spada
Presidente da Febrafite.

Marcos Carneiro
Vice Presidente da Febrafite e