home / notícias / 10h20 União entre contribuintes e fisco dá o tom da abertura de simpósio

COMPARTILHAR

10h20 União entre contribuintes e fisco dá o tom da abertura de simpósio

A importância da reunião de representantes dos diversos segmentos, como auditores empresários e estudantes para discutir assuntos tributários relevantes para a sociedade foi destacada na abertura do Simpósio de Direito de Tributário. O evento foi aberto na manhã desta quinta-feira (30), na Casa do Comércio.
O presidente da Federação do Comércio da Bahia, Carlos Fernando Amaral, ressaltou a atualidade da discussão sobre o Supersimples e a reforma tributária, já que o pagamento de impostos é um assunto que faz parte do cotidiano de todos os cidadãos. ""Quando se estabelece um momento de reflexão sobre os tributos, as conclusões se refletem nos interesses de todos os brasileiros", afirmou.
A presidente da DS/Salvador do Unafisco, Marialva Calabrich, acredita no sucesso da união entre contribuintes e servidores do Fisco nas discussões sobre as propostas da Reforma Tributária. A formação deste grupo de trabalho, para o presidente do IAF, Helcônio Almeida, representa a criação de uma força-tarefa de amizade na relação entre fisco e contribuinte, benéfica para toda a sociedade.
Também participaram da mesa de abertura, a presidente do Conselho Municipal de Contribuintes, Rosana Marques; o diretor de Administração da DAT/Metro da Secretaria da Fazenda do Estado, Antônio Felix Marcarenhas; e a representante da Procuradoria Geral do Estado, Silvia Amoedo.

COMPARTILHAR

Sem comentários

Deixe o seu comentário!

Av. Tancredo Neves, 2227, ED. Salvador Prime Torre Work, sl 515 Caminho das Árvores, Salvador - BA, CEP 41820-021

(71) 4062-7013 / (71) 2132-9568 / (71) 3052-4414 (71) 98421-6729

FECHAR