Prosseguindo com a realização de eventos digitais o IAF promoverá na próxima quinta-feira (06/08), às 18h, no canal do YouTube – ASCOM IAF, mais um webinário. O tema será a Reforma Tributária.
A mediação do evento será da Diretora de Assuntos Fiscais e Tributários, Vera Virgínia, e os expositores serão: Helcônio Almeida, Tolstoi Nolasco e Vladimir Morgado, todos integrantes do grupo de estudos sobre o tema e também Diretores do Instituto.
A reforma tributária vem ocupando uma posição de destaque nos debates em toda mídia nacional e o Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia-IAF está sendo demandado para opinar, seguem abaixo dois áudios de entrevistas concedidas às rádios Band News e Câmara, pelos colegas Helcônio Almeida e Vladimir Morgado, respectivamente.
IAF – Trabalho e Transparência
Sem comentários