home / notícias / Resposta do Inspetor Fazendário de Jequié, o Sr. Jefferson Martins Carvalho, contra acusações que lhe foram feitas nesse sítio

COMPARTILHAR

Resposta do Inspetor Fazendário de Jequié, o Sr. Jefferson Martins Carvalho, contra acusações que lhe foram feitas nesse sítio

O IAF recebeu uma correspondência a seguir transcrita e que está relacionada com o protesto dos Auditores fiscais e Agentes tributos do Infaz Jequié. Tendo um comportamento diverso daquele tomado por outras agremiações, o IAF em nome da democracia e da ampla defesa reproduz o texto enviado pelo Sr. Inspetor Jefferson Martins Carvalho:

" Fiquei bastante triste com o apoio dado pelo IAF a um grupo de Auditores Fiscais e Agentes de Tributos Estaduais lotados na INFAZ Jequié com a publicação de uma nota injuriosa no seu sítio na Internet.
Houvessem me consultado antes, eu poderia lhes mostrar os outros e-mails mentirosos desse grupo que nao cessa em querer me desqualificar, sempre sem sucesso, primeiro, perante meus superiores imediatos, depois perante a cúpula administrativa da SEFAZ e, agora, perante toda a sociedade.
Como nos outros casos, tambem essas acusações serão esclarecidas.
Por hora, quero convidar os diretores desse Instituto a conversarem com os colegas da INFAZ Ipiaú, onde sou Inspetor interino e Supervisor, e com os colegas da INFAZ Itabuna, onde fui Coordenador II (de 1999 ate 2001) e Supervisor até 2007, quando assumi as Inspetorias de Jequié e Ipiaú.
Creio que terão outra visão do meu caráter.
Atenciosamente,
Jefferson Martins Carvalho".

COMPARTILHAR

Sem comentários

Deixe o seu comentário!

Av. Tancredo Neves, 2227, ED. Salvador Prime Torre Work, sl 515 Caminho das Árvores, Salvador - BA, CEP 41820-021

(71) 4062-7013 / (71) 2132-9568 / (71) 3052-4414 (71) 98421-6729

FECHAR