home / notícias / Ministro promete apresentar proposta ao Fisco

COMPARTILHAR

Ministro promete apresentar proposta ao Fisco

Unafisco

O ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Paulo Bernardo, e o secretário de Recursos Humanos, Duvanier Paiva, comprometeram-se a apresentar na próxima quarta-feira (13/2) uma proposta por escrito em relação aos pleitos dos Auditores Fiscais.

Em reunião convocada em caráter de urgência, Paulo Bernardo reuniu as entidades representativas do Fisco e ouviu as reivindicações da Classe.

O presidente do Unafisco, Pedro Delarue, fez um retrospecto da negociação iniciada em setembro do ano passado. "Lembramos que desde o fim de outubro os debates se estagnaram e que, diante da falta de uma resposta por parte do Governo, começamos o processo de mobilização da Classe", relatou o presidente do Unafisco.

A necessidade de uma proposta completa e formal foi posta como condição imprescindível para a continuidade da negociação. Paulo Bernardo afirmou que a proposta que será apresentada na próxima semana vai ratificar toda a negociação feita até agora, além de detalhar pontos como o salário inicial dos Auditores Fiscais, o salário final dos Analistas e a questão do fosso. Entretanto, o ministro afirmou que será necessária uma repactuação de prazos.

O ministro disse ainda que ele, pessoalmente, e o ministério do Planejamento são favoráveis ao subsídio como melhor solução para a remuneração da Classe. "Provavelmente, a proposta a ser apresentada será baseada no subsídio", afirmou.

COMPARTILHAR

Sem comentários

Deixe o seu comentário!

Av. Tancredo Neves, 2227, ED. Salvador Prime Torre Work, sl 515 Caminho das Árvores, Salvador - BA, CEP 41820-021

(71) 4062-7013 / (71) 2132-9568 / (71) 3052-4414 (71) 98421-6729

FECHAR