PARABÉNS, GOVERNADOR! (II)
Mais um Governador segue o caminho da legalidade, impessoalidade e da eficiência e promove o concurso público para Fiscal de Rendas, cargo que equivale ao de Auditor Fiscal na Bahia. Trata-se de José Serra, em São Paulo.
BONS EXEMPLOS DEVEM SER SEGUIDOS!
Serra autoriza concurso para 500 novos Agentes Fiscais de Rendas
Autorização foi publicada através de despacho do governador no Diário Oficial de hoje, 2 de dezembro
O governador José Serra autorizou nesta terça-feira, 2 de dezembro, a realização de concurso para Agente Fiscal de Rendas do Estado de São Paulo. Ao todo, serão preenchidas 500 novas vagas na Carreira decorrentes de falecimento, exoneração e aposentadoria.
De acordo com a Secretaria da Fazenda, a partir da autorização do governador começam os procedimentos internos para realização do concurso, como a designação de comissão responsável, contratação de empresa idônea para elaboração das provas e publicação do edital no Diário Oficial do Estado.
Leia abaixo o despacho do governador José Serra autorizando abertura do concurso.
Atos do Governador
DESPACHOS DO GOVERNADOR,
DE 1º-12-2008
No processo SF-12214-675943-08, sobre autorização para a abertura de concurso público para o provimento de cargos: "Diante dos elementos de instrução do processo, das manifestações das Secretarias de Gestão Pública e de Economia e Planejamento, e tendo presente o pronunciamento favorável do Presidente do Comitê de Qualidade da Gestão Pública, autorizo, em caráter excepcional, a Secretaria da Fazenda a adotar as providências necessárias visando ao provimento de 500 cargos de Agente Fiscal de Rendas, em vagas decorrentes de falecimento, exoneração e aposentadoria, relacionadas às fls.54/70, mediante a abertura de concurso público que fica autorizada a realizar, observadas as disponibilidades orçamentárias e obedecidos os demais preceitos legais e regulamentares atinentes à espécie."
Fonte: Diário Oficial do Estado, edição de 2 de dezembro de 2008, Poder Executivo I, página 5
Sem comentários