home / notícias / Mais um auditor desconvidado na IFEP Sul

COMPARTILHAR

Mais um auditor desconvidado na IFEP Sul

Mais um auditor comunica que foi tirado da lista de pessoas que participarão da reunião com o secretário da Fazenda por não ser filiado ao Sindsefaz.

Veja o e-mail que o auditor encaminhou ao secretário, relatando o fato, com o cuidado de enviar toda a troca de correspondência que mostra a forma como ele foi excluído do processo pelo Sindicato dos ATEs.

Sr. Secretário Carlos Martins,

Conforme mensagens originais abaixo, inicialmente eu havia sido escolhido, entre outros colegas, para participar da reunião com V.Exª., cujo objetivo seria discutir o projeto de reestruturação de carreira. Esta reunião seria agendada em função da oposição dos colegas de trânsito, reunidos no auditório do DAT/SUL, contra vários aspectos do projeto de lei que, sem qualquer dúvida, se aprovado representará grande prejuízo para a categoria de acordo com Manifesto aprovado por unanimidade pelos presentes.

Esclarecido este fato, quero externar meu protesto contra esta ação antidemocrática do sindicato no agendamento da reunião, escolhendo apenas aqueles que lhe interessam sem se dispor a ouvir posições contrárias.

Por fim, lamento o fato de na Bahia de Todos Nós, apenas os sindicalizados terem voz e apelo ao bom-senso do Sr. Secretário, nomeado por um governo democraticamente eleito, para reverter este perigoso processo de exclusão deflagrado por quem teme críticas e posições contrastantes.

Atenciosamente,

Silvio Chiarot

COMPARTILHAR

Sem comentários

Deixe o seu comentário!

Av. Tancredo Neves, 2227, ED. Salvador Prime Torre Work, sl 515 Caminho das Árvores, Salvador - BA, CEP 41820-021

(71) 4062-7013 / (71) 2132-9568 / (71) 3052-4414 (71) 98421-6729

FECHAR