home / notícias / IAF participa de abertura de reunião da mesa da Fazenda, que fica condicionada a decisão judicial

COMPARTILHAR

IAF participa de abertura de reunião da mesa da Fazenda, que fica condicionada a decisão judicial

Amparada por informações oficiais prestadas pela Secretaria da Administração (Saeb) de que o IAF é convidado da mesa setorial da Fazenda, a diretoria do instituto compareceu à secretaria na hora marcada, às 14h30. Mas a reunião só começou às 16h10, numa sala do quarto andar do prédio, no Centro Administrativo da Bahia, após acordo entre o IAF e a Saeb.
No térreo, cerca de 80 auditores aguardavam, cumprindo decisão da assembléia, realizada pela parte da manhã, de convocar Auditores Fiscais para irem até o local da reunião fortalecer a decisão do instituto de participar da mesa.
Depois de aberta oficialmente, a reunião foi iniciada com a leitura de oficio assinado por Adriano Tambone, superintendente de Recursos Humanos da Saeb, para os representantes da Saeb, do IAF, do Sindicato dos Fazendários e da Secretaria da Fazenda presentes. No documento, o superintendente informa que a próxima reunião está condicionada à decisão da justiça com relação ao mandado de segurança impetrado pelo IAF para garantir a representação dos auditores fiscais na mesa.
Após a leitura do ofício, a diretoria do IAF retirou-se da reunião e levou a informação para os auditores que aguardavam no térreo. A decisão foi comemorada.

Veja íntegra do documento:

Ofício SRH No 50/07

Salvador, 30 de julho de 2007

Senhor Helcônio Almeida,
Presidente do Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia – IAF

A coordenação do Sistema Estadual de Negociação Permanente, ciente da necessidade de assegurar o bom andamento das reuniões das mesas setoriais e considerando a existência de mandado de segurança No 1591264-7/2007, informa que a próxima reunião estará condicionada a decisão judicial quanto a liminar objeto do referido mandado.

Atenciosamente

Adriano Tambone

Superintendente de Recursos Humanos

COMPARTILHAR

Sem comentários

Deixe o seu comentário!

Av. Tancredo Neves, 2227, ED. Salvador Prime Torre Work, sl 515 Caminho das Árvores, Salvador - BA, CEP 41820-021

(71) 4062-7013 / (71) 2132-9568 / (71) 3052-4414 (71) 98421-6729

FECHAR