home / notícias / Defesa da carreira desperta mobilização

COMPARTILHAR

Defesa da carreira desperta mobilização

O sentimento da comunidade fazendária é de uma certa incredulidade, de uma grata surpresa. Mais uma vez os auditores fiscais retomaram as rédeas do seu destino profissional e estão mobilizados, inteiros, na defesa da carreira e da qualidade da manutenção dos patamares de profissionalismo alcançados na Secretaria da Fazenda da Bahia.

O processo de retomada, iniciado há pouco mais de um ano, está cada dia mais intenso e próximo do desejável. E o melhor, sem a deplorável patrulha ideológica e livre do viés político-partidário.

A penúltima assembléia, na Casa do Comércio, já trouxe esta certeza. Cada sugestão era debatida com entusiasmo e as decisões tomadas resultaram em aclamação, revelando uma natural unidade diante das ameaças. Convocada na sexta, a assembléia desta segunda reafirmou a certeza da mobilização.

Em apenas um dia útil, os auditores lotaram o auditório da UCS e tomaram uma decisão ainda mais surpreendente: iriam até à Saeb demonstrar a firme decisão em não abrir mão do direito de discutir os seus destinos na mesa Setorial da Fazenda da Bahia. As fotos hospedadas no site do IAF www.iaf.org.br falam por si e superam em muito as estimativas iniciais.

Mais de uma centena de auditores estavam lá. Esta presença, esta garra, só revelam o óbvio: os auditores continuam mobilizados, dispostos a participar. E o crescimento desta participação representa o resgate definitivo da identidade do Auditor Fiscal, a defesa da carreira e dos seus interesses de forma altiva e direta.

Concurso Público é moral, é legal.
Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia

COMPARTILHAR

Sem comentários

Deixe o seu comentário!

Av. Tancredo Neves, 2227, ED. Salvador Prime Torre Work, sl 515 Caminho das Árvores, Salvador - BA, CEP 41820-021

(71) 4062-7013 / (71) 2132-9568 / (71) 3052-4414 (71) 98421-6729

FECHAR