home / notícias / Auditor Fiscal presente nas eleições da ASFEB

COMPARTILHAR

Auditor Fiscal presente nas eleições da ASFEB

O IAF conclama todos os auditores fiscais, especialmente os seus associados, para que participem das eleições para a Diretoria Executiva, membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal e representantes locais da Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia – ASFEB no próximo dia 26, das 9 às 17 horas.

A chapa Trabalho, Transparência e Solidez tem o reconhecimento e apoio do IAF. Para os conselhos deliberativo e fiscal são vários os auditores fiscais habilitados. "Compareça e vote naquele que melhor lhe represente, diga não à omissão", conclama a diretoria do IAF.

Além de confirmar a chapa única composta pelos oito integrantes da diretoria para o triênio 2008-2010, o associado deverá votar em um dos seis candidatos ao Conselho Fiscal e em um dos 25 candidatos ao Conselho Deliberativo. Serão eleitos três integrantes do Conselho Fiscal e 11 do Conselho Deliberativo. Os associados do interior também votarão no candidato único a representante local. Confira a lista dos candidatos no site da ASFEB ( www.asfeb.org.br ).

Segundo informa a ASFEB Pode votar todo associado patrimonial em dia com suas obrigações financeiras, que não esteja com seus direitos sociais suspensos e que tenha ingressado no quadro social há pelo menos 60 dias antes da data de publicação do edital de convocação das eleições. Não serão aceitos votos por procuração. No ato da votação, será exigido o documento de identificação do associado.

A Comissão Eleitoral é composta por Nilson Moscon Ribeiro (presidente), Ivanete Soares de Aragão (secretária), Aulos de Almeida Cruz, Ednaldo Avelino de Paiva e Gérson da Silva Motta. Integram a diretoria o presidente; o vice-presidente; o diretor administrativo; o diretor financeiro; o diretor de aposentados; o diretor social e cultural; e o diretor de esporte e turismo.

Ainda segundo a ASFEB, a apuração dos votos se dará logo após o final da votação. Não serão computados votos que contenham rasuras ou sinais que indiquem os votantes. Após a divulgação do resultado poderá haver interposição de recursos no prazo de 15 dias. Os eleitos serão diplomados e empossados no primeiro dia útil de 2008.

COMPARTILHAR

Sem comentários

Deixe o seu comentário!

Av. Tancredo Neves, 2227, ED. Salvador Prime Torre Work, sl 515 Caminho das Árvores, Salvador - BA, CEP 41820-021

(71) 4062-7013 / (71) 2132-9568 / (71) 3052-4414 (71) 98421-6729

FECHAR