Em mais uma histórica Assembléia, ocorrida no Hotel Othon, que contou com a participação de mais de 300 Auditores Fiscais da Capital e do Interior, os associados do IAF deliberaram:
1- Continuar mantendo um diálogo franco, aberto e proativo com a equipe de transição do novo governo, em particular com o Sr. Carlos Martins, indicado para Secretário da Fazenda, na busca de soluções para as questões financeiras, administrativas e tributárias no âmbito da SEFAZ e do Estado, sempre dentro da ética e da responsabilidade social que temos, e em respeito ao cidadão-contribuinte.
2- Reafirmar os princípios constitucionais da legalidade, moralidade e impessoalidade que regem o concurso público para ingresso no quadro de Auditores Fiscais bem como a manutenção de dispositivo legal que reserva a esses funcionários a competência para lançamento do crédito tributário no Estado da Bahia.
3- Aprovar junto com a reforma do estatuto do IAF em novo Encontro no início do próximo ano, autorização específica para o IAF representar seus associados judicialmente.
A Diretoria
Sem comentários