Em boletim eletrônico n.322, enviado hoje aos seus filiados, o sindicato dos agentes de tributos estaduais finalmente mostra seus objetivos de forma clara e sem subterfúgios.
Vejam trechos do referido boletim:
"Embora o anteprojeto de modificação na carreira do fisco, apresentado pelo governo da Bahia, não atenda à histórica bandeira defendida pela maioria da nossa categoria, ou seja, por uma carreira única para o Fisco baiano, entendemos que as modificações nas atribuições dos cargos na Fazenda da Bahia poderão pacificar o ambiente na Sefaz, trazendo harmonia entre os colegas e permitindo significativos avanços nas remunerações de todos os fazendários."
(..)"a proposta apresentada pelo governo, todos sabem que não é a proposta do Sindsefaz"
Com essas declarações objetivas, o SINDSEFAZ confessa que os agentes de tributos querem mesmo é virar auditor, e que os auditores fiscais do Estado da Bahia estavam certos em criar, finalmente, depois de 12 longos anos uma instituição que honra os auditores com trabalho, competência e compromisso.
Além disso, esta instituição se sente muito à vontade na defesa de princípios como a legalidade e o concurso público aberto para todos nós, pois se não fosse ele não estaríamos aqui.
Escolhemos o lado do Concurso Público e, por estarmos confortáveis com a nossa escolha, saberemos defender com a gana necessária, sem factóides, mentiras, ofensas ou patrulhamento ideológico.
Temos a certeza de que ao final, independente do resultado, seremos nós os lembrados, e olharemos nossos filhos com o orgulho de que um dia defendemos de forma clara o direito que eles têm de sonhar com uma Bahia com oportunidades iguais para todos.
Todos ao Othon, amanhã, no Salão Itapuã.
Diretoria IAF.
Sem comentários