home / notícias / Presidente da Febrafite participa de Audiência Pública do Grupo de Trabalho da Reforma Tributária na Câmara

COMPARTILHAR

Presidente da Febrafite participa de Audiência Pública do Grupo de Trabalho da Reforma Tributária na Câmara

O presidente da Febrafite, Rodrigo Spada, participa, nesta quarta-feira (22), às 14h30, de Audiência Pública do Grupo de Trabalho da Reforma Tributária, da Câmara dos Deputados. O convite foi feito pelo presidente do colegiado, deputado Reginaldo Lopes (PT-MG).

O tema da audiência que acontecerá no Plenário 2 da Câmara dos Deputados será “Reforma sob a Perspectiva da Administração Tributária”.

 

A audiência também contará com a presença de outros representantes de entidades do Fisco, acadêmicos e pesquisadores ligados a temas tributários.

O coordenador do grupo, deputado Reginaldo Lopes (PT-MG), estima que o parecer final fique pronto até o final de maio. Esse parecer será elaborado pelo relator, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB).

O grupo de trabalho foi criado pelo presidente da Câmara, deputado Arthur Lira (PP-AL), para acelerar a construção do texto da reforma tributária e deverá apresentar parecer até meados de maio. O colegiado é composto pelos seguintes deputados:

Reginaldo Lopes – Presidente (PT-MG)
Aguinaldo Ribeiro – Relator (PP-PB)
Saullo Vianna (União-AM)
Mauro Benevides Filho (PDT-CE)
Glaustin da Fokus (PSC-GO)
Newton Cardoso Jr (MDB-MG)
Ivan Valente (Psol-SP)
Jonas Donizette (PSB-SP)
Sidney Leite (PSD-AM)
Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PL-SP)
Vitor Lippi (PSDB-SP)
Adail Filho (Republicanos-AM)

A audiência ocorre a partir das 14h30 e será transmitida pelo canal da Câmara dos Deputados no Youtube @CamaradosDeputadosoficial.

Fonte: https://www.febrafite.org.br/rodrigo-spada-participa-de-audiencia-publica-do-grupo-de-trabalho-da-reforma-tributaria-na-camara/

COMPARTILHAR

Sem comentários

Deixe o seu comentário!

Av. Tancredo Neves, 2227, ED. Salvador Prime Torre Work, sl 515 Caminho das Árvores, Salvador - BA, CEP 41820-021

(71) 4062-7013 / (71) 2132-9568 / (71) 3052-4414 (71) 98421-6729

FECHAR