O troféu Melhor História do Ano está na sua segunda edição, e desta vez contou com 8 histórias inscritas. A apuração para a premiação foi realizada na primeira quinzena de novembro, através de voto direto dos Auditores Fiscais e Pensionistas filiados ao IAF, de forma eletrônica.
O terceiro lugar foi conquistado pela história intitulada “Os Assaltantes”, escrita por Rosalvo Sant’Anna. O relato narra o momento em que ele, junto com colegas auditores fiscais, foram erroneamente confundidos com assaltantes enquanto realizavam suas atividades de trabalho na cidade de Coração de Maria.
Em segundo lugar, “Eu gosto é de fartura”, escrita por Aurelino Almeida. A história traz a narrativa sobre um colega identificado pelo boné que se tornou uma memória viva, lembrando que, apesar dos desafios e dificuldades, é possível encontrar beleza e humor nas pequenas coisas da vida.
A grande vencedora do troféu foi Márcia Libório Fraga Lima, autora de “Trânsito de Mercadorias – A minha porta de entrada na SEFAZ”. Sua história narra o primeiro plantão no trânsito de mercadorias no Posto Fiscal de Ibotirama.
Para esta edição, a entrega dos troféus será no jantar de confraternização do IAF, a ser realizado do dia 7 de dezembro a partir das 19h no restaurante Barbacoa, situado na Av. Tancredo Neves, 909, Caminho das Árvores.
Sem comentários
Os comentários estão fechados.